banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

Os enólogos Hector Durigutti e Pablo Durigutti nasceram e cresceram em Mendoza, terra natal do vinho, juntos de sua família. Sua infância estava ligada a um mundo sensorial, com aromas, ingredientes e sabores que, com o tempo, os levou a escolher o mesmo caminho profissional com o comércio de enólogos.

Unidos pelas memórias e pelas mesmas paixões, desde 2002 iniciaram seu projeto com uma pequena vinícola familiar a Durigutti Family e ambos se tornaram a ponta de lança de uma nova geração de enólogos que consolidaram um caminho de evolução na viticultura argentina.

Em 2008 com parceria de Guillermo García Lamadrid, os irmãos Durigutti compram a vinícola que abriga os dois empreendimentos: Lamadrid Estate Wines e Durigutti Family Winemakers.

Em 2010 o Durigutti Malbec 2008 foi reconhecido na 74ª posição entre os melhores vinhos do ano no Top 100 da Wine Spectator e adquire mais vinhas próprias. Foi assim que nasceu os vinhos dos irmãos Durigutti, e assim começou uma história própria, um legado familiar no lugar que escolheram para viver e trabalhar dedicadamente todos os dias

HD RESERVA MALBEC

HD Reserva Malbec

Tinto versátil, com aromas de frutas maduras e notas de especiarias como cravo e canela. Possui um final longo e marcante.

DURIGUTTI RESERVA MALBEC

Reserva Malbec

Aromas de frutas negras maduras, notas florais e toques de especiarias, café e alcaçuz. É potente e ao mesmo tempo elegante, equilibrado e macio.

La Consulta, Mendoza

La Consulta é um terroir do Vale de Uco, em Mendoza, na Argentina. Os solos bem drenados favorecem as vinhas, que produzem frutos mais concentrados, dando origem a vinhos de alta classe.

La Consulta, Mendoza

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299