banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

Pierre e Mireille Giraud decidiram, no ano de 1981, transformar a destilaria da família em uma adega de vinificação e, nesse mesmo ano, nasceu a primeira safra produzida pelo Domaine Giraud.

O casal transferiu seu amor pelas vinhas a seus filhos, François e Marie que, à partir de 1998, deram continuidade à filosofia da mínima intervenção no vinhedo e na vinícola, e aperfeiçoaram a adega visando a produção de vinhos cada vez melhores.

Familiar, pequeno, artesanal e dedicado somente à produção de Châteauneuf-du-Pape’s de alta classe, o Domaine Giraud é, segundo Robert Parker, “um dos mais entusiasmantes produtores de Châteauneuf-du-Pape.”

CHÂTEAUNEUF-DU-PAPE TRADITION AOC

Tradition

Encorpado, com encantadoras notas doces de carvão, framboesa, cereja, alcaçuz e tabaco. Pronto para ser consumido, mas também com uma capacidade de guarda enorme.

CHÂTEAUNEUF-DU-PAPE LES GALLIMARDES AOC

Les Gallimardes

Elegante e estruturado, com aromas de mirtilo, morango e framboesa. Sabor complexo de frutas em compota, pimenta e um toque herbáceo. Pronto para beber mas com potencial de guarda incrível.

AOC Châteauneuf-du-Pape

Châteauneuf-du-Pape é uma vila histórica do Vale do Rhône, no sul da França, cujo nome tem origem no século XIV, quando a região abrigava a residência do Papa e sede da Igreja Católica. Nesta denominação é permitido o uso de até 14 diferentes variedades de uva no blend dos vinhos, porém Grenache é a variedade que mais se adapta ao terroir, dando origem a vinhos saborosos e complexos.

AOC Châteauneuf-du-Pape

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • Passagem Por Barrica
    • 8 meses

    Domaine Giraud

    Safra
    • 2012

    R$ 498,00
    3x de R$ 166,00
    ver mais

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

99