banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

São 170 anos de empreendedorismo sob o sol australiano. Dr. Henry Lindeman plantou as primeiras videiras no Hunter Valley em 1843.

Ele descobriu o mundo do vinho enquanto viajava pela Europa na década de 1830 e junto com sua esposa, em 1840, decidiu tentar uma nova vida e partiu em viagem para a Austrália.

Fundaram sua primeira vinícola no Hunter Valley com 816 hectares e começaram o que viria a ser uma notável história de sucesso.

A filosofia simples do fundador fez de seus vinhos a bebida perfeita para momentos cotidianos bem como para grandes ocasiões. São vinhos acessíveis e de qualidade, feitos para serem desfrutados com familiares e amigos, apreciando as pequenas e boas coisas da vida.

BIN 55 SHIRAZ CABERNET-SAUVIGNON

Bin 55

Aroma intenso de frutas negras como ameixa e groselha, notas de baunilha, coco e caramelo. Possui taninos equilibrados e final persistente.

CAWARRA SHIRAZ CABERNET

Cawarra Shiraz Cabernet

Aromas intensos de frutas frescas com notas de especiarias, como cravo e canela. É bem equilibrado, com taninos sedosos e persistentes.

Sudeste da Austrália

O sudeste da Austrália é uma indicação geográfica que engloba todo o terço sudeste da Austrália. Nos vinhedos, localizados na áreas costeiras da região, cultivam-se as variedades mundialmente conhecidas como as brancas Chardonnay e Sauvignon Blanc, e as tintas Merlot, Shiraz e Cabernet Sauvignon. Grande parte dos vinhos australianos é produzida nesta região.

Sudeste da Austrália

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299