banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

De négociant de vinhos, a família galgou um novo patamar ao tornar-se também proprietária de vinhedos e assim, conquistou o seu lugar de respeito no estreito círculo das mais respeitáveis empresas da Place de Bordeaux.

Desde 2003 Pierre Bourotte divide a missão de gerir o negócio da família com o filho Jean-Baptiste Bourotte, um ex-executivo da joalheria Cartier que, apaixonado por vinhedos e pela arte da vinificação, juntou-se ao pai. Jean-Baptiste busca rejuvenescer a imagem dos vinhos bordaleses. Para isso, reuniu outros jovens produtores de Bordeaux e fundou o Bordeaux Oxygéne, grupo que tem entre seus objetivos derrubar o mito de que é necessário ser expert e milionário para apreciar um bom Bordeaux.

Em 1906, Jean-Baptiste Audy mudou-se para Libourne e criou sua empresa comercial ao longo do rio Dordogne, no Quai du Priourat, para distribuir os grandes vinhos de Bordeaux.

A família Audy tornou-se também proprietária de vinhedos e assim, conquistou o seu lugar de respeito no estreito círculo das mais respeitáveis empresas da Place de Bordeaux.

De 1991 a 2002, Pierre Bourrotte, neto de Jean-Baptiste Audy, dirigiu a empresa. Seu filho Jean-Baptiste juntou-se a ele em 2003. Graduado pela HEC, Jean-Baptiste é um ex-executivo da joalheria Cartier e apaixonado por vinhedos e pela arte da vinificação. Rodeados por uma equipe fantástica a família Audy produz vinhos de qualidade exemplar em Bordeaux.

CHÂTEAU ROCHER CALON

Rocher Calon

O Château Rocher Calon é o exemplo de uma fantástica relação preço-qualidade de Bordeaux, com notas aromáticas de ameixa e madeira, é um vinho elegante e delicioso para acompanhar carnes vermelhas assadas.

CHÂTEAU LA CROIX DU DUC

La Croix Du Duc

Com aromas de frutas vermelhas e leves notas tostadas. É redondo e agradável, com taninos sedosos e elegantes.

Bordeaux

Bordeaux é uma das mais célebres regiões vitivinícolas, e terroir para alguns dos mais desejados vinhos do mundo. A ampla denominação "Bordeaux" corresponde a mais de 1/3 de toda a produção de vinhos da região, onde é permitido o clutivo das variedades tintas Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Petit Verdot, Malbec, Carmenere, Marselan, Touriga Nacional, Castets e Arinarnoa, e as brancas Sémillon, Sauvignon Blanc, Muscadelle, Sauvignon Gris, Colombard, Ugni Blanc, Merlot Blanc, Albariño e Liliorila.

Bordeaux

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299