banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

Em sua origem, sob o reinado de Louis XIII em 1635, Léoville Poyferré era um vinhedo que pertencia a Jean de Moytié e na época chamava-se “Mont-Moytié”. Por aliança, Mont-Moytié tornou-se propriedade da Maison de Gascg. Foi Alexandre Gascg que cheio de ambição decidiu alterar o nome do domaine para Léoville e tornaram-se os melhores produtores de vinhos da região do Médoc.

Depois da morte de Alexandre Gascg a propriedade passou por muitas famílias, até que em 1920 os Cuvelier, négociants de vinhos em Bordeaux, compraram a propriedade. A família adquiriu importantes propriedades, aumentando e aprimorando sua produção, como Château Le Crock em Saint-Estèphe e o Château Moulin Riche.

De gestão centenária, o negócio dos Cuvelier segue desenvolvendo e comercializando uma ampla gama de importantes vinhos de Bordeaux.

CHÂTEAU MOULIN RICHE

Moulin Riche

Situado ao lado do Château Léoville Poyferré, beneficia-se do mesmo cuidado dedicado aos seus vinhedos. Moulin Riche é muito aromático, frutado, elegante e equilibrado. Tem a complexidade de um grande Saint Julien.

Château Léoville Poyferré

Château Léoville Poyferré

Foto do Château Léoville Poyferré

AOC Saint-Estèphe, Bordeaux

Saint-Julien é uma pequena denominação da margem esquerda do Bordeaux, no Haut-Médoc, reconhecida por produzir vinhos extremamente elegantes. Com 900 hectares de vinhedos, a região abriga 11 propriedades "Crus Classées".

AOC Saint-Estèphe, Bordeaux

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299