banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

Fundada em 1897, a Bodega Lagarde foi adquirida em 1969 pela família Pescarmona. Ainda hoje conserva sua bodega original construída em 1897, um reflexo fiel da imagem transmitida através de seus vinhos: o equilíbrio harmônico entre o passado e a inovação.

Entre as décadas de 80 e 90 Lagarde dedicou-se a aprofundar o estilo e a qualidade de seus vinhos. Tornou-se um dos primeiros produtores na América Latina a plantar cepas não tradicionais como Viognier e Moscato Bianco. Desde então são elaborados vinhos com um toque artístico e criativo.

Hoje, a bodega é liderada pelas jovens Sofía e Lucila Pescarmona, terceira geração da família, que continuam incansavelmente com o projeto de criar vinhos únicos que tenham um equilíbrio perfeito entre o passado que perdura e a projeção ao futuro. Tudo acompanhado de um forte compromisso sustentável com sua terra e gente.

LAGARDE MALBEC

Lagarde Malbec

Sedutor e elegante, com boa estrutura e complexidade, destacando a máxima tipicidade da Malbec. Um delicado equilibrio entre fruta e madeira.

GUARDA MALBEC

Guarda Malbec

Aromas de frutas vermelhas e geléias. Em boca é elegante com taninos sedosos e final longo e saboroso.

Luján de Cuyo, Mendoza

Luján de Cuyo é a maior sub-região produtora de vinhos de Mendoza, na Argentina. Malbec, a casta mais cultivada nos vinhedos da região, dá origem a vinhos tintos intensos e encorpados. A Cabernet Sauvignon também origina excelentes vinhos tintos neste terroir e as variedades Chardonnay e Torrontés produzem elegantes vinhos brancos.

Lujan de Cuyo

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299