FAQ

1.) Como o pagamento pode ser feito?

No site da Ravin o pagamento  pode ser feito via cartão de crédito (Visa, Mastercard, AMEX, Diners, Aura, Hipercard, Elo), boleto bancário ou PIX.

No cartão de crédito você pode parcelar em até 4x vezes sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 e no boleto bancário ou pix não tem parcelamento.

 

2.) Tem frete grátis?

Sim! Temos frete grátis em qualquer compra para Capital de SP e para pedidos acima e R$ 300,00 nas seguintes cidades:

Santo André – 09000 a 09299

São Bernardo do Campo – 09600 a 09899

São Caetano do Sul – 09500 a 09599
Barueri – 06400 a 06499
Carapicuíba – 06300 a 06399
Cotia – 06700 a 06729
Diadema – 09900 a 09999
Guarulhos – 0700 a 07399
Osasco – 0600 a 06299
Santana do Parnaíba – 06500 a 06549

 

3.) Existem lojas físicas da Ravin?

Sim. Temos 3 lojas na cidade de São Paulo nos endereços abaixo.

 

Loja Jardins

Rua Doutor Melo Alves, 498 | Jardins

Segunda a Sábado das 10:00 as 18:00

Tel.: 11 4118-2393| 97479-0550

 

Loja Ibirapuera

Rua Tumiaru, 99| Vila Mariana

Segunda a sábado das 10:00 as 18:00

Tel.:   11 4270-0122 | 97408-2373

 

Loja Hotel Grand Hyatt São Paulo (apenas varejo de vinhos)

Avenida das Nações Unidas, 13301

Segunda a Sexta-feira das 13:00 as 19:00 e Sábado das 11:00 as 17:00

 

4.) Os preços do site e das lojas são os mesmos?

 

Sim. Trabalhamos com os mesmos preços inclusive nas promoções.

 

 

 

5.) Como escolho os vinhos?

Temos diversos menus que podem te ajudar a escolher o melhor vinho pra você.

Você pode escolher por faixa de preço, uva preferida, país que mais gosta ou pelo nome do produtor. Geralmente as pessoas procuram por tipo; tinto, branco, rose, espumante ou doce. Temos uma ficha técnica bastante simples pra passar as informações mais importantes.

 

6.) Qual o prazo de entrega pro meu endereço?

Até 48 horas na grande São Paulo e para fora dependerá do seu CEP.

Na página de produto ou no carrinho temos um campo onde você digita seu CEP e calcula o prazo e valor do frete para seu pedido.

 

7.) E se eu tiver dúvida sobre meu pedido?

Mande um e-mail pra  ravin@ravin.com.br com o seu nome e número do seu pedido ou ligue pra Ravin no telefone (11) 5574-5789 no horário das (09:00 às 17:30) de segunda a sexta-feira. Teremos prazer em lhe ajudar.

 

8.) Como faço pra fazer uma troca ou devolução?

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Ravin pelo e-mail: ravin@ravin.com.br

Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:  

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato conosco por telefone ou e-mail em até 72 (setenta e duas) horas contadas do recebimento.

 

9.) Tenho um negócio e gostaria de trabalhar com os produtos da Ravin. Como faço?

Mande um e-mail para  ravin@ravin.com.br com seu nome e telefone, a cidade onde está localizado seu negócio e nós entraremos em contato com você.

 

10.) Gostaria de trabalhar na Ravin, para quem mando meu CV?

Por favor mande seu CV para  ravin@ravin.com.br , será um prazer recebê-lo.

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