banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

A família Cuvelier tem uma longa história no mundo do vinho francês, eram négociants desde 1804, quando fundaram a Maison Cuvelier e ficaram famosos por comercializar os melhores vinhos de Bordeaux.

Os vinhedos do Château Le Crock foram comprados pela família Cuvelier em 1903, na região de Saint Estèphe. Está localizado em uma terra abençoada pela localização, perfeita para maturação das uvas, principalmente da Cabernet Sauvignon, entre o Atlântico e o estuário do rio Gironde, conhecida por produzir vinhos de qualidade ímpar e com grande potencial de guarda.

Dez anos depois de comprar a o Château Le Crock, a família adquiriu o Château Camensac com vinhas de 1855. Logo depois da Grande Guerra de 1920, compraram também o Château Léoville-Poyferré e o Château Moulin Riche, terra de onde viria seu melhor Cru Bourgeois.

AOC Saint-Estèphe, Bordeaux

Saint-Estèphe é uma das denominações da margem esquerda de Bordeaux, reconhecida pelos maravilhosos vinhos tintos das uvas Cabernet Sauvignon e Merlot. Localizada ao norte do Haut-Médoc, possui pouc mais de 1.200 hectares de vinhedos e representa 8% da área cultivada do Médoc.

AOC Saint-Estèphe, Bordeaux

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 45 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 45 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299