banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

A Agricola Brandini produz famosos vinhos na região de Langhe há pouco mais de 20 anos. No universo do vinho, isso é verdadeiramente "jovem". Mas eles acreditam que o fator mais importante na produção destes vinhos não é a idade, mas a dedicação à tradição.

A vinícola pratica a agricultura orgânica há anos, pois desejam deixar o solo em um estado melhor do que o encontraram. Todas as escolhas são baseadas no respeito ao meio ambiente.

Os vinhedos da propriedade estão na zona de produção do Barolo e cobrem uma área de 14 hectares nos municípios de La Morra e Serralunga d'Alba.

Na vinificação, Brandini possui os melhores, mais modernos e eficientes equipamentos. Os enólogos trabalham com paixão e atenção ao transformar as uvas cultivadas organicamente em vinho.

BRANDINI DOLCETTO D'ALBA DOC

Dolcetto d'Alba

Fácil de beber, com aroma muito frutado, é rico e fresco. Com taninos equilibrados e boa persistência.

Agricola Brandini

Foto da Agricola Brandini

Piemonte

O Piemonte, localizada ao noroeste da Itália, é terroir para os famosos Barolos e Barbarescos, onde a uva Nebbiolo é a estrela. As outras castas, não menos importantes, cultivadas na região são a Barbera, a Dolcetto, a Moscato, entre outras. Esta, que é uma das mais renomadas regiões vitivinicolas do mundo, possui o maior número de denominações DOCGs e DOCs de toda a Itália.

Piemont

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299