SOBRE A VINÍCOLA
Hippolyte Brunier plantou suas primeiras vinhas no platô de La Crau, onde vinhedos são cultivados desde o século XIV e local em que Claude Chappe, inventor do telégrafo ótico, construiu uma das suas torres de comunicação. Jules Brunier, filho de Hippolyte estendeu a propriedade para 17 hectares e, apropriadamente, a batizou de Vieux Télégraphe, hoje, o mais famoso domaine da família Brunier.
Seus bisnetos, Frédéric e Daniel Brunier, são os responsáveis pela continuidade da história de sucesso e qualidade dos vinhos produzidos pela família. Especialistas e apaixonados pelo sul do Vale do Rhône, os Bruniers decidiram ampliar seu portfólio com novas aquisições na região. Adquiriram o Domaine La Roquète, vinícola da zona de Châteauneuf-du-Pape e o Domaine Les Pallières, localizado na sub-região de Gigondas. Hoje continuam a produzir vinhos espaciais e da mais alta qualidade.
MÉGAPHONE VENTOUX AOC
Aroma frutado, com destaque para ameixa e pimenta negra. Picante, elegante, puro, bem balanceado e encorpado.
LES PALLIÈRES TERRASSE du DIABLE GIGONDAS

Um Gigondas fresco e vivo, com médio corpo e mineralidade. Muito saboroso e elegante.
AOC Ventoux e AOC Gigondas, Rhône
Ventoux é uma grande denominação vitivinícola localizada no sul do Rhône, muito próximo à região da Provence. Lá cultivam-se as clássicas castas Grenache, Syrah e Mourvèdre, além de Cinsaut e Carignan.
Gigondas é uma denominação do sul do Rhône para vinhos tintos e rosés. De acordo com as leis da região, os vinhos devem ser feitos de pelo menos 80% uvas Grenache e até 10 % de outras variedades permitidas neste terroir. Os vinhos tintos são interessantes, com alto teor alcoólico e extremamente equilibrados.
