banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

Giovanni Vincenzo Pannunzio, nascido na Itália, imigrou para a Argentina em 1952, e criado em uma família de viticultores, começou a produzir seus próprios vinhos no distrito de Barrancas, na região de Maipú, Mendoza, nascendo assim a Pannunzio Wines.

Hoje, seus filhos José e Luis Pannunzio continuam seu romance com o deserto, fazendo vinhos que transmitem o caráter de suas frutas.

Aos pés da Cordilheira dos Andes, os vinhedos estão localizados numa região com poucas chuvas, invernos bem marcados e verões com dias quentes e noites frias. O equilíbrio entre o respeito ao meio ambiente, a tradição italiana e a tecnologia moderna, permitem a produção de vinhos da mais alta qualidade.

PANNUNZIO CHARDONNAY

Pannunzio Chardonnay

Expressivo, com aromas de frutas brancas como abacaxi, banana, pêssego e um toque floral. É fresco, vivo, com bom corpo e um final muito delicado.

PANNUNZIO LAS PIEDRAS MALBEC

Las Piedras Malbec

Potente e complexo, com notas marcantes de frutas vermelhas e baunilha. Possui boa acidez e um final persistente.

Mendoza

Mendoza é a maior e mais conhecida região vitivinícola da Argentina, localizada aos pés da Cordilheira dos Andes e responsável por 70% da produção de vinhos do país. Terroir onde a uva Malbec, cuja origem é francesa, se adaptou com perfeição. A região produz vinhos tintos excelentes e também brancos muito agradáveis.

Mendoza

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299