banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

Com uma história de vinificação na propriedade iniciada nos anos 1699, a Fairview produz vinhos com sua própria marca desde 1974.

Hoje na terceira geração da família, a empresa é gerida por Charles Back, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do enoturismo na África do Sul. Sua propriedade fica um pouco além de Stellenbosch, na região de Paarl. Back é mais conhecido ao redor do mundo por sua linha de vinhos que levam nomes divertidos, baseados em cabras, mas com um ar francês.

Entre eles estão o Goats do Roam, e o Goatfather. Em 2009 lançou a linha La Capra, moderna e inovadora e uma homenagem divertida a cabra, a Cidade do Cabo e a cultura sul-africana com rótulos que reproduzem tudo o que Back faz em sua propriedade: criação de cabra, produção de vinho, exportação para o mundo, música e queijo.

Back é também o maior produtor de especialidades de queijo da África do Sul, com 800 cabras produzindo leite ouvindo boa música. O vinho, no entanto, continua sendo o centro da atividade de Back. Atualmente produz tanto para os que bebem vinho casualmente quanto para os especialistas, sempre com qualidade a preços excelentes.

FAIRVIEW DARLING SAUVIGNON BLANC

Fairview Darling

Um Sauvignon Blanc elegante, super aromático, com boa acidez e delicioso final. Companhia perfeita para peixes, frutos do mar e carnes brancas.

Fairview

Fairview

Foto de Fairview

Darling

Darling está localizada na região costeira de Western Cape, ao norte da Cidade do Cabo. Sua proximidade com a costado Atlântico e seu clima ligeiramente seco e frio favorecem a produção das uvas Sauvignon Blanc e Shiraz, dando origem a vinhos espetaculares.

Darling

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299