banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

Du Toitskloof Winery foi estabelecida por seis produtores de vinho como uma cooperativa em 1962. Hoje têm 22 membros cujos vinhedos estão todos dentro de um raio 10 quilômetros da adega.

Está localizado perto da cidade de Rawsonville no vale do Rio Breede. Os solos da região são pedregosos e ideais para o cultivo das uvas.

DTK possui vinhos premiados conhecidos por sua excelente qualidade a preços acessíveis, e nos últimos cinco anos foi avaliada pela revista Wine, por três vezes, como a vinícola sul-africana que oferece os melhores vinhos custo x benefício.

A DTK produz cerca de 10 milhões de litros de vinho por ano, de 13.500 toneladas de uvas, das quais 60% são brancas e 40% são tintas. As uvas brancas mais cultivadas são Sauvignon Blanc, seguido pela Chardonnay, Chenin Blanc e Semillon. E as tintas são Cabernet Sauvignon, Shiraz, Merlot e Pinotage.

QUANTUM CLASSIC RUBY RED

Quantum

Este blend é feito da uva emblemática da África do Sul, a Pinotage, a super popular Merlot e a rara Ruby Cabernet, resultando em um vinho equilibrado, fácil de beber e delicioso com churrasco e pratos a base de carne vermelha.

Du Toitskloof Winery

Du Toitskloof Winery

Foto de Du Toitskloof Winery

Western Cape

Western Cape é a maior região sul-africana produtora de vinhos. Os vinhedos são rodeados por montanhas, que contribuem com o clima e solos ideais para a produção de vinhos de alta qualidade.

Western Cape

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 51 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 51 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299