banner produtor

SOBRE A VINÍCOLA

A vinícola está localizada em Cruz de Piedra, Maipú, na região central de Mendoza. A adega, uma construção no estilo mediterrânico projetada pelo arquiteto Chicho Pitela, é cercada por vinhedos e oliveiras com vista para a cordilheira.

O estilo dos vinhos Argento é baseado na leveza e concentração de aroma, frescor e uma clara expressão da tipicidade da uva e do terroir. A estrutura da vinícola aliada à tecnologia de ponta permite elaborar diversos estilos de vinhos, produzidos de maneira sustentável e com respeito ao meio ambiente, que conferem complexidade e identidade própria a cada gama.

Bodega Argento possui certificações de qualidade concedidas por diferentes organizações (HCCP, ISO 22000) e é uma das poucas vinícolas argentinas com a marca "canal verde", concedida pelo Instituto Nacional de Vitivinicultura (Instituto Nacional de Viticultura e Vinicultura da Argentina).

ARGENTO BONARDA

ARGENTO BONARDA

Com aromas de framboesas e leves notas florais, tem sabores de frutas vermelhas maduras com um toque de baunilha e um final macio e redondo.

ARGENTO MALBEC

ARGENTO MALBEC

Possui bouquet de ameixas, cerejas e flores. Em boca é saboroso e delicado.

Mendoza

Mendoza é a maior e mais conhecida região vitivinícola da Argentina, localizada aos pés da Cordilheira dos Andes e responsável por 70% da produção de vinhos do país. Terroir onde a uva Malbec, cuja origem é francesa, se adaptou com perfeição. A região produz vinhos tintos excelentes e também brancos muito agradáveis.

Mendoza

Conheça os vinhos

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nosso site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência de compra.
Ao continuar navegando nele, entendemos que está ciente e de acordo com seu uso e com nossas Políticas de Privacidade
299