RUELAS TINTO 2016

Cod: PAR00216

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Produtor: Parras Wine
País: Portugal
tipo: Tinto



Região: Lisboa
Uvas: Touriga Nacional, Aragonêz e Castelão
Volume: 750ml


Preço já inclui o novo IPI ?

De acordo com a Medida Provisória número 690/15, convertida em Lei número 13.241 (30/12/2015), desde 01/12/2015 todos os vinhos vendidos no território brasileiro estão sujeitos à cobrança de IPI com alíquota de 10%. Os preços de venda em reais referenciados em nosso site já incluem o valor do IPI.

Disponibilidade: Em estoque

R$78,00
Vinho de cor vermelho granada, com aromas de frutas vermelhas. Na boca é suave e redondo com acidez equilibrada e taninos maduros e elegantes.

Saiba Mais


Sobre o produtor

A Parras Vinhos de Luís Vieira nasceu em 2010, atualmente sediada em Alcobaça, Portugal, onde também está instalada a unidade de engarrafamento do grupo. Cinco anos depois, com a empresa consolidada e focada no mercado internacional, foi preciso fazer um reposicionamento da marca e "vestir-se" de maneira diferente e mais atual. E no início de 2016 a Parras Wines aparece, mais jovem, mais flexível e em uma linguagem universal para que possa ser facilmente entendido por todos.
Descendente de pai e de avô que sempre trabalharam com vinho, Luís Vieira é o único dono deste projeto. Desde criança a sua paixão pela cultura vitivinícola faz com que em 1999 desse o pontapé inicial para o que é hoje a Parras Wines, com a aquisição da Quinta do Gradil. A empresa começou com terras próprias na Região Vitivinícola de Lisboa, mais exatamente na freguesia do Vilar, Cadaval, com duzentos hectares de propriedade em extensão, sendo que 120 são hoje de vinha plantada.
Em 2010, constitui-se então a Parras Vinhos, hoje Parras Wines. O grupo começou então a produzir vinhos de outras regiões do país, através de parcerias com produtores locais, assim a empresa consegue dar resposta às necessidades globais que iam surgindo do mercado, produzindo vinhos do Douro, Vinhos Verdes, Dão, Lisboa, Tejo, Península de Setúbal e Alentejo.
Uma equipa de enólogos e viticultores da PARRAS acompanha de perto o trabalho destes produtores locais ao longo de todo o ano, durante o ciclo completo da videira, desde o período de repouso até à época da vindima. É desta forma que a empresa garante a produção de néctares de qualidade superior.

Vinificação

Vinho de cor vermelho granada, com aromas de frutas vermelhas. Na boca é suave e redondo com acidez equilibrada e taninos maduros e elegantes.


Cor:

Vermelho granada.


Aroma: Aromas de frutas vermelhas e compota picante.
Palato: Sensação de boca suave e encorpada com um final persistente.
Harmonização: Este vinho combina perfeitamente com carne, carne assada, churrasco e queijos fortes.
Teor alcoólico: 12.5%