PALO ALTO RESERVA SYRAH ROSÉ 2016

Cod: PAL00216

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Produtor: Viña Palo Alto
País: Chile
tipo: Rosé



Região: Vale de Maule
Uvas: 85% Syrah e 15% Cinsalult
Volume: 750ml


Preço já inclui o novo IPI ?

De acordo com a Medida Provisória número 690/15, convertida em Lei número 13.241 (30/12/2015), desde 01/12/2015 todos os vinhos vendidos no território brasileiro estão sujeitos à cobrança de IPI com alíquota de 10%. Os preços de venda em reais referenciados em nosso site já incluem o valor do IPI.

Disponibilidade: Em estoque

R$63,68
“Palo Alto" é o apelido para o florescimento das árvores espinhosas que estão espalhadas por todas as encostas do Vale do Maule, lugar onde os vinhos são produzidos. Estas árvores prosperam no seco, rochoso, e infértil solo. Não é coincidência que, quando você vê um "Palo Alto", você encontra muitas vezes vinhedos. Os vinhedos plantados em solos como esse tendem a produzir uvas de qualidade muito elevada. Este Rosé é fresco, frutado e uma ótima maneira de começar um almoço entre amigos.

Saiba Mais


Sobre o produtor

Pertencente ao grupo Concha y Toro, a Viña Palo Alto nasceu em 2006 com o objetivo de explorar o melhor do Vale do Maule. Seu primeiro vinho foi Palo Alto Reserva, um blend tinto que se diferenciou dos vinhos tintos clássicos do resto do mundo com um estilo de vanguarda e apresentação atraente.
Este blend é criado a partir de uvas originárias de três vinhedos específicos do Vale do Maule: San Clemente (Cabernet Sauvignon); Villa Alegre (Shiraz) e Pencahue (Carmenere). Após o sucesso deste blend, a Viña Palo Alto ampliou sua gama para incluir um Sauvignon Blanc em 2007 e um Rosé Shiraz em 2008.
A filosofia por trás destes vinhos permaneceu a mesma - oferecer o melhor expoente do Maule em cada categoria. A Viña Palo Alto oferece uma proposta inovadora simplificando o processo de seleção de vinhos, produzindo apenas três vinhos: um tinto, um branco e um rosé. Um dos principais pontos fortes de Palo Alto é o seu custo beneficio. Graças ao talento do enólogo Hector Urzúa e sua equipe, a Viña Palo Alto conquistou vários destaques internacionais e continua surpreendendo a imprensa especializada e os consumidores mais exigentes.

Vinificação

Vinificação tradicional com fermentação em tanques de aço inox por 3 meses.


Cor: Rosa salmão.
Aroma: Fresco, frutado com destaque para frutas vermelhas e toque floral.
Palato: Frutado, agradável, refrescante e vibrante.
Harmonização: Perfeito para ser servido como aperitivo, como para acompanhar mariscos e saladas.
Teor alcoólico: 13.0%