GOATS DO ROAM WHITE 2013

Cod: FRV00113

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Produtor: Fairview
País: África do Sul
tipo: Branco



Região: Paarl, Western Cape
Uvas: 58% Viognier, 33% Roussanne e 9% Grenache Blanc
Volume: 750ml


Preço já inclui o novo IPI ?

De acordo com a Medida Provisória número 690/15, convertida em Lei número 13.241 (30/12/2015), desde 01/12/2015 todos os vinhos vendidos no território brasileiro estão sujeitos à cobrança de IPI com alíquota de 10%. Os preços de venda em reais referenciados em nosso site já incluem o valor do IPI.

Disponibilidade: Em estoque

R$98,00
Um blend inspirado ao estilo do Rhône com deliciosas notas de flores, coco e lichia. Em boca é fresco, frutado e com acidez marcante. Perfeito com um delicioso camarão na moranga, frutos do mar e massas com creme de leite.

Saiba Mais


Sobre o produtor

Com uma história de vinificação na propriedade iniciada nos anos 1699, a Fairview produz vinhos com sua própria marca desde 1974. Hoje na terceira geração da família, a empresa é gerida por Charles Back, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do enoturismo na África do Sul. Sua propriedade fica um pouco além de Stellenbosch, na região de Paarl. Back é mais conhecido ao redor do mundo por sua linha de vinhos que levam nomes divertidos, baseados em cabras, mas com um ar francês. Entre eles estão o Goats do Roam, e o Goatfather.
Em 2009 lançou a linha La Capra, moderna e inovadora e uma homenagem divertida a cabra, a Cidade do Cabo e a cultura sul-africana com rótulos que reproduzem tudo o que Back faz em sua propriedade: criação de cabra, produção de vinho, exportação para o mundo, música e queijo. Back é também o maior produtor de especialidades de queijo da África do Sul, com 800 cabras produzindo leite ouvindo boa música.
O vinho, no entanto, continua sendo o centro da atividade de Back. Atualmente produz tanto para os que bebem vinho casualmente quanto para os especialistas, sempre com qualidade a preços excelentes.

Vinificação

Cada variedade foi desengaçada, prensada e fermentada a frio em tanques de aço inox. Os vinhos descansaram em contato com as borras por 4 meses. Só então foi feito o corte final.


Cor:

Amarelo palha brilhante.


Aroma: Intenso aroma de pera e lichia acompanhado por notas florais e de coco.
Palato: Deliciosamente frutado e fresco com marcada.
Harmonização: Excelente acompanhando pratos a com frutos do mar e molhos cremosos.
Teor alcoólico: 13.5%