CHÂTEAU DE HARTES 2013

Cod: JBA01013

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Produtor: Jean-Baptiste Audy
País: França
tipo: Tinto



Região: Bordeaux
Uvas: 45% Cabernet Franc, 30% Cabernet Sauvignon e 25% Merlot
Volume: 750ml


Preço já inclui o novo IPI ?

De acordo com a Medida Provisória número 690/15, convertida em Lei número 13.241 (30/12/2015), desde 01/12/2015 todos os vinhos vendidos no território brasileiro estão sujeitos à cobrança de IPI com alíquota de 10%. Os preços de venda em reais referenciados em nosso site já incluem o valor do IPI.

Disponibilidade: Esgotado

R$153,00
Château Hartes recebe este nome em homenagem ao lote de terra onde estão localizadas suas videiras de mais de 35 anos. Um lote histórico marcado pela qualidade. Perfeito com carnes grelhadas e queijos.

Saiba Mais


Sobre o produtor

Jean-Baptiste Audy, um grande comerciante de vinhos da época, foi fundador da empresa em 1906. Com propriedades nas regiões de Pomerol (Bonalgue), em Lalande de Pomerol e em Lussac Saint-Emilion, está à frente da empresa Jean-Baptiste Bourotte, bisneto de Audy, que assumiu os negócios da família em 2002.
Atualmente, Bourotte tem como meta tornar os vinhos bordaleses reconhecidos internacionalmente e rejuvenescer a imagem da bebida além de revelar ao mundo o dinamismo existente na região. Para isso, participa do Bordeaux Oxygéne, projeto idealizado por filhos e herdeiros de grandes produtores com idades entre 25 e 35 anos para compartilhar a paixão pela bebida e organizar degustações informais para tornar os produtos acessíveis, derrubando o mito de que é necessário ser um expert para apreciá-los.
Seus vinhos são encontrados em vários países da Comunidade Européia, da América do Sul, nos Estados Unidos, na Ásia e Oriente Médio.

Vinificação

Após a colheita , a fermentação acontece com temperatura controlada em tanques de aço inox. O amadurecimento acontece em tanques durante 12 meses e só depois é engarrafado.


Cor: Vermelho rubi.
Aroma: Bouquet floral proveniente da Cabernet bem marcado em sua juventude.
Palato: Elegante, com bom corpo e final marcante.
Harmonização: Perfeito na companhia de carnes grelhadas, comidas exóticas e queijos.
Teor alcoólico: 13.0%